23/03/2011

COMPRENETRAÇÃO


Tenho o hábito de momentos que precedem qualquer cirurgia, de a visualizar do início até ao fim...


Um momento especial, de interiorização, de compenetração e faço também um pedido: que o corpo que se encontra diante de mim me deixe "invadi-lo", sabendo que irei fazer o melhor que me esteja ao alcance, para realizar a melhor intervenção.

E subir, subir o meu nível vibracional, de modo que o "medo miúdo" que ampare no início qualquer cirurgião, se desvanece, deixando aberto o caminho livre para a conquista de mais um desafio...em plenitude...


Maria Paula Ribeiro

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Como me orgulho de você!
Um beijão querida Super Doc
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

E eu grata por ser tão fã! ;)

Beijo grande e que tenhas um lindo dia! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...