
Uma das grandes lições de vida que recebi em criança, em tempos que para mim criança ainda, me intrigava tais lições, foi de sempre, mas sempre seguir a minha vontade, custasse o que custasse. Tudo o que daí adviesse seria responsabilidade minha, outra grande lição que tive de aprender.
Com uma grande dose de teimosia minha e genuína, recordo com alegria e sentimentos tal lição na construção do canil...Queria que fosse revestido à pedra, sem no entanto ter nenhuma ideia de onde e qual pedra seria a mais adequada.
Mas mais uma vez confirmo, que quando
Co-criamos com fé, tudo se ajusta de forma natural...
Aquilo que me comove é a enorme boa vontade que tenho tido ao longo de toda a construção da obra.
Mais uma vez, o Sr. António providenciou a pedra, vindo de uns montes aos quais nem eu própria conheço, e pediu ajuda ao meu vizinho e cliente, o Sr. Pascoal para o transporte.
Ontem ao fim do dia, apareceram com a carga preciosa!Apenas fiquei de boca aberta!!!!!
O Sr. Pascoal prontificou-se logo, sem eu mesmo o saber, justificando-se que para a menina "Paulinha" que viu crescer no meio das ovelhas, formando-se e voltando às origens que iria até ao fim do Concelho se fosse preciso...Bem-Haja Sr. Pascoal!
Descarga
Vejam só a quantidade que eles me trouxeram!
Mas meus amigos, desenganem-se se pensam que sabem de como irá ficar o revestimento!!!Apenas uma dica: o maior valor que possamos ter, não o demonstramos exteriormente, mas sim pelo seu interior!Amanhã começará a árdua tarefa de revestimento!