06/10/2010

GARDEN AND FUN



Hoje dediquei o dia para a limpeza e organização dos canteiros da clínica. É fundamental a preparação dele no Outono de modo a proteger as plantas para o Inverno.


Em Trancoso, temos o inverno mais rigoroso do país. E o jardim da BandarraVet é o pulmão vivo de energia purificador e curador.

Um espaço que gosto imenso de tratar e cuidar.


Um dos últimos canteiros feito ainda este ano.
As lavandas estão a crescer.

É tempo de resguardar as suas raízes.


Desbaste e retirar algumas ervas daninhas...



O "Batanete" Júnior também cá anda!



E a Anúbis!

Não encontrei nenhum rato, não...


E o Mitz também não!


Passar um dia inteiro com os meus pets a acompanhar-me é fabuloso.

E eles aguardam sempre este momento: a brincadeira!

Estão sempre prontos...

O Jedy quis ir logo para cima do "carroço"

E não tardou muito a ficar com lotação esgotada.

Pimpim, Avalon e Wilma a quererem um lugar...


Bom...

Quem empurra????

Pimpim, vamos começar a dieta????


Os meus negrões que adoram pedir....


Abraços!


E mais abraços!!!!

Dias inesquecíveis,

Sensações inesquecíveis,

Alegria inesquecível!


"A vida divina é poder, é amor, é luz, é harmonia, é conhecimento, é devoção e é ordem!"

Trigueirinho


10 comentários:

Fada Moranga disse...

Bela AvataraVet!
Os canteiros estão lindos!!!

Estes abraços fizeram-me lembrar um sonho que tive há dias - eu abraçava uma cadelinha branca! :-)

E a orbe no teu abraço? ;-)
Maravilha!!!

Bem hajas e muita saudinha a todos e beijos****deFada


PS: Nunu! És liindaaa!!!

Astrid Annabelle disse...

Que gostosura!
As fotos estão lindas Maria Paula!
Impressionante...o amor transpira dos animais, das plantas.
Um lugar encantado!!!
Parabéns por tudo!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Mundo em Vida disse...

Simplesmente maravilhoso!
Um autêntico "Mundo em Vida" com amor :)

Ana Cavaca disse...

Olá Bom dia,
Lindas as tuas fotos...
A Pimpim precisa mesmo de dieta, a sério, trata disso...
Beijinho grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Fada

;PPP Curioso...vais adquirir uma pimpinha branca????

A orbe??? Muito apertada! ;)))

Beijo grande amiga

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Minha linda...é tão bom "ouvir-te" ao fim de um dia intenso...

Um lugar encantado que tu vais conhecer! ;))))

Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Mundo em Vida,

Grata... e quando quiser conhecer o meu Mundo, será bem-vinda!

Beijo

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana Cavaca...

Bem-hajas!

Sim a Pimpim deverá começar um programa intensivo já na próxima semana.

A "rapa-tachos" vai mesmo emagrecer....

Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Só para dizer AMÉM!!!Eu vou conhecer sim!!!! e perguntar uma coisinha:
Estás apaixonada por algum "alguém"?
Repara nas fotos do post e nas fotos das laterais!
Existe um jeito diferente no seu olhar!!!!!!!!!rssss
Beijos grandes
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid,

;) Virás, tenho a certeza...

Quanto a tua pergunta, estou apaixonada, sim, mas por outro assunto que não alguém...

Sabes bem qual é meu número da vida... aceitá-lo e seguir em frente....

Só por hoje.

Beijo grande

Vou estar ausente nestes próximos dias...
Fica bem! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...