11/05/2011

JEDY ZEN


O Jedy, o macho do casal de Schnauzer gigante e guardiães do CVHB adora passeios e mantém sempre a sua posição de líder.


Adora explorar o campo a solo mas com um olho no campo e outro na sua dona!

Mostrar o quão valiosa é a liberdade...

Ir ao ribeiro tomar um banho é delicioso...


E depois de "chafurdar" no ribeiro, encontra um lugar de praia e aguarda-me....


Sim lindo, tens cá uns bigodes mais lindos que até me assustei!


E vamos Jedy, zen e contente e com madeixas novas nas barbas!

Tenham um dia Zen!


Maria Paula Ribeiro


4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Lindão!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Super Doc!
Bom dia Jedy!
Espero que gostes de mim como eu já gosto de ti!!!! :)))))
Então até muito breve...
Beijão minha querida Maria Paula!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Não te irás desiludir! ;)))

O Jedy tem um ração de manteiga! ;)

Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Especialmente,

E é! ;)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...