30/10/2011

SERRA DA ESTRELA-LAGOA DO CÂNTARO




Sou adepta e fã da Natureza. Encontro nela, para além do seu esplendor, toda a harmonia e equilíbrio que o nosso corpo nos pede.

A imponente Serra da Estrela, que faz parte do meu quotidiano é um dos meus locais predilectos para me refugiar e "ajustar" o meu ponto de equilíbrio.

Há pouco tempo descobri esta nova empresa, o Trilho de Ideias que me encantou e cativou. Este fim de semana iniciei então a descoberta da Serra, por trilhos que nunca explorei, com guias profissionais.

Transcrevo aqui toda a descrição do projecto:


A Trilhos de IdeiasEcoturismo e Engenharia Natural é o fruto do caminho percorrido pelos seus fundadores. É um contributo assumido para a construção sustentável do território.

Sedeada em Manteigas, no coração da Serra da Estrela, é um projecto empreendedor e estruturante, que visa a promoção do valor económico e social do património natural e cultural das regiões de montanha, num equilíbrio saudável entre os usos e o meio.

turismo de natureza - guias de montanha - engenharia natural - construção de trilhos - workshops



Deixo a seguir algumas fotos que transmitirão o maravilhoso espírito que manifestamos quando simplesmente comungamos com a Natureza!!!




































































Bem-haja à organização e ao esplêndido grupo que participou


Maria Paula Ribeiro



1 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Lindo passeio..já o disse lá FB!
Eu estive junto...pode ter certeza que sim Maria Paula!!! Aqui no paraíso pensando nas alturas da Serra da Estrela e no seu vento...que pelo visto gosta é de mim mesmo.rsss
Beijão. Adorei.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...