22/12/2008

I BELIEVE IN FATHER CHRISTMAS



They said there’ll be snow at Christmas
They said there’ll be peace on Earth
But instead it just kept on raining
A veil of tears for the Virgin’s birth
I remember one Christmas morning
A winters light and a distant choir
And the peal of a bell and that Christmas Tree smell
And their eyes full of tinsel and fire
They sold me a dream of Christmas
They sold me a Silent Night
And they told me a fairy story
‘Till I believed in the Israelite
And I believed in Father Christmas
And I looked at the sky with excited eyes
‘Till I woke with a yawn in the first light of dawn
And I saw him and through his disguise

I wish you a hopeful Christmas
I wish you a brave New Year
All anguish pain and sadness
Leave your heart and let your road be clear
They said there’ll be snow at Christmas
They said there’ll be peace on Earth
Hallelujah Noel be it Heaven or Hell
The Christmas you get you deserve.

11 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Pelo som desta música e sentidos versos, vos desejo a todos, amigos e leitores um feliz, iluminado e gracioso Natal.

Ass: BANDARAVET

Anónimo disse...

Um Feliz Natal para ti também amiga e para todos os teus anjinhos.
Bjs

Anónimo disse...

Feliz Natal !!

Bjs

Anónimo disse...

Olá Maria Paula desejo-te um Feliz Natal.Beijinhos.

Fada Moranga disse...

Eu tambem acredito no Pai Natal! E em milagres! :-)
Feliz Natal para ti, abencoada curadora, e para todos os teus bebes! Muita Luz e Amor!
Um grande beijo*deFada

Anónimo disse...

Um feliz Natal em companhia de quem mais desejares e um próspero Ano 2009.

Beijos

Adelaide Figueiredo

Carlos Veiga disse...

Olá! Passei por cá porque achei o blog muito ternurento :)) Eu também adoro animais, e tenho dois lindos gatos, a Bé e o Calvin, são lindos, um dia destes coloco uma foto de cada um no meu blog!
Também terei todo o gosto em te ter no meu blog!
Já agora um óptimo natal para ti também!
Bons posts.

Carlos

Anónimo disse...

Maria Paula. És o espirito do Natal. E do sincelo (é assim que se escreve ?) gostaste?
Olho o teu rosto bonito e recordo Trancoso no sopé da Serra, o frio e a neve e apetece-me viver um fim de semana , mas em plena altitude, numa cabana confortável, o cheiro a queimado dos pequenos toros ardendo na lareira. O sabor a fumo dos beijos trocados no silêncio. E a neve caindo , fora, branqueando a noite por entre as árvores que se inclinam.
Gostei que viesses. É a nostalgia do Natal, porque somos genuinos e tão divertida que tu és...
Um FELIZ NATAL para ti, Maria Paula e um ano novo maravilhoso, cheio de amor...
Um beijo de amigo
Este é o comentário ao teu comentário no meu blog, para que o possas ler. Tudo de bom e de bem para ti e os teus amores.
neo

Joël Pinto disse...

Un Joyeux Noël e cuidado com as rabanadas e as filhoses e o pão-de-ló e o bolo rei...
Eu cá vou-me encher de doces que não tenho problemas com a linha...

Jinho grande!!

Anónimo disse...

Maria Paula, e existe mesmo o pai natal ! Era tudo mentira quando nos disseram que o pai natal não existe : ) Chama-se São Nicolau e é de lá para os lados da Finlândia. Beijinho, festas felizes

Maria Paula Ribeiro disse...

Joana,

:=) Existe e todos já fiemos de pai Natal na vida!

Beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...