31/12/2008

O 2008 DA BANDARRAVET

Em vésperas de Réveillon, é bom fazermos um check list do ano prestes a terminar, entregando a "pasta" ao próximo.
Falar dessa noite continua estranho para mim, pois se por um lado "matamos" o ano ainda em posse, para festejarmos a passagem de testemunho ao próximo, se regredirmos um ano atrás, verificamos que "matamos" 2007 e festejamos com pompa e circunstâncias 2008, numa noite que, para muitos, ensurdecedora e temulenta no final pelo exagero de um bom Moet Chandon, o mesmo ano que hoje à noite, iremos despir do trono. Uma verdadeira antítese.
Aquilo que depreendo, é que vivemos em constantes dualidades neste mundo telúrico, inclusive, para quem gosta, os próprios astros. Mas se estivermos atentos, talvez seja o nosso subconsciente a falar e revelar ao de cima, que simplesmente, evoluímos. Nunca nenhum ano é igual a outro, mas por mais bom que tenha sido, quem não aspira o desejo de melhorar? Ninguém. Por isso a evolução é incontornável. Para os que tiveram um ano menos bons, é frequente nesta noite reflectirem o porquê de tal ocorrência. Para aqueles que o tiveram mais benevolente, irão reflectir os pontos que aspiram manter, melhorar ou até inovar. Contudo, ambos reflectem, aspirem que o próximo seja melhor. A eterna insatisfação do ser humano!
Eu diria, e talvez acham dúbias as minha palavras, que mais fácil seria esse caminho, o de melhorar, no entanto, acho mais difícil e reconfortante se acharíamos o caminho ao encontro do meio termo destas dualidades.

Sendo a porta voz da Bandarravet, é indiscutível que 2008, comparativamente ao ano transacto, foi um ano pleno de trabalho, novidades e edificações de novas estruturas.
Não sou pessoa de fazer muitas promessas; não sou política, e, quando as faço, faço-as numa vertente de desafio interno.
Uma certeza porém, a Bandarravet irá continuar a crescer; haverá novidades, conclusões de infra-estruturas, e alargamento de serviços, sem no entanto desviarmos-nos dos nossos princípios. Ou seja, continuaremos a evoluir. Tudo em prole dos nossos amigos.

E se dizem os entendidos, que os clientes, em média, numa consulta, retêm apenas 35% do que é dito, não é demais relembrar neste dia, uma evolução salutífera que a Bandarravet tem vindo a vislumbrar. O carinho, os cuidados, a forma de ver os nossos amigos de 4 patas, evolui positivamente. Ainda hoje, a pequena Ana Luísa, com apenas 4 anos, soube sensibilizar os pais para o abandono do "Keeper", um cachorrinho de tenra idade, deambulando pelas ruas de Trancoso, faminto e triste. Foi acolhido e veio hoje à 1ª consulta.



É esta mensagem que a Bandarravet deseja que seja retida, por vocês todos, amigos, clientes, leitores, que juntos, poderemos evoluir.
Relembrar que a pequena Ana Luísa demonstrou que 2009, tem de necessariamente evoluir nesse campo.

Em nome da Bandarravet, ficam aqui expressos os meus sinceros votos para que o próximo ano seja aquele que vá ao encontro dos vossos desejos, sejam eles quais forem, por ser certo que o caminho é para a frente. Porque evoluirmos a nível pessoal, é o mesmo que dizer ou aspirar a que vivamos todos por um mundo melhor.

FELIZ 2009

32 comentários:

Anónimo disse...

Mary Paula

Que o novo ano traga um Mundo melhor para todos nós, não esquecendo também os amigos de quatro patas é claro. No entanto, o chamado Mundo melhor, só será construido se nós seres Humanos o construirmos. Não nos esqueçamos disso. Cada ser ao evoluir faz também evoluir ou torna melhor tudo à sua volta. Portanto, juntemo-nos todos para juntos evoluirmos e sermos mais felizes.

Agora amiga é que é caso para dizer - boa evolução para a Bandarravet e para ti também

Muitos beijinhos

Adelaide Figueiredo

Maria Paula Ribeiro disse...

Amiga Adelaide,

A noite é sábia, e sábias são as tuas palavras.
Junto-me a ti, para evoluirmos e sermos felizes.

Tudo de bom para ti.
Um forte abraço fraterno.

Mary Paula

Unknown disse...

Querida Maria Paula

Será um ano exemplar este que entra. Lembrar-te-ás dele forever. Ultrapassaste imensos desafios e terminas o ano em beleza.

Apenas para te desejar isto: tenta ser feliz.

Um bom ano.

Beijinho

António

Anónimo disse...

Olá Maria Paula desejo-te tudo de bom para o ano de 2009.Beijinhos.

Anónimo disse...

Oi Mary....ehehehe
Eu desejo. tu desejas, ele deseja, nós desejamos, vós desejais, eles desejam....evoluir. Quem nao deseja evoluir? Todos.
Palavra ordem para ti: Evoluçao. Para mim: Arriscar. Que tudo aconteça em 2009 e, claro está, que se prolongue pelos anos seguintes. Senao nao tera valido a pena. Feliz ano 2009 Amiga.Tas ca dentro...eheheh

Ana Cristina disse...

Mary, um grandíssimo abraço e até manhã.

Anónimo disse...

Maria Paula, que viva 2008 porque tive o prazer de te conhecer.
A tua mensagem de ano é um mimo oferecido à nossa humanidade,pelas palavras entusiastas de quem ama servir e pelo exemplo de uma menina tão grande.
Lembrar-me-ei de ti ás 00, numa das passas, para que cresças em 2009.
Um beijo amigo, Feliz passagem de testemunho

Maria Paula Ribeiro disse...

António,

Meu querido amigo, mestre e meu incontestável astrólogo,

Poucas são as palavras que possam exprimir a grandeza do desejo de ter acompanhado em 2008 e continua-lo a fazê-lo em 2009

As leituras encontradas nos preciosos e sagrados livros da tua editora, ver em www.anjo-dourado.com,
confrontaram a minha realidade da minha essência, e aspiraram o mais lindo que posso ter.

Por entre os filhos das estrelas, o meu desejo de também ser um farol da humanidade e deambulando na leitura dos avatares cósmicos, encontrarei,de certo, a felicidade luminosa que procuro.

Os dados estão lançados, e contigo, como astrólogo a orientar o meu caminho, só poderei maximizar os meus potenciais.

Ou não será assim?

Amigo, um enorme abraço fraterno.
Que a luz possa servir de farol a todos.

Beijo, serrano ;)

Mary Paula

Maria Paula Ribeiro disse...

Mimi,

Grata e que para ti, 2009 também o seja.
Beijinho muito grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Carina, amiga

"Quem não arrisca, não petisca"

Fazendo as tuas palavras as minhas, quem sai aos seus, não degenera.

Só te posso desejar sucesso, para ti, no teu mundo que certamente irá reestruturar toda a filosofia de vida aos seres de luz que acompanhas.

Força, amor, paz e luz, irão acompanhar-te em 2009. Estou certa disso.
E quiçá, no final de 2009, não seremos apenas 2 mas sim quatro a recordar esse ano! :=)

Beijinho muito grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana Cristina,

O amanhã ainda está muito perto, prefiro dizer, até para o ano! ;)

Um grandioso abraço fraterno

Maria Paula Ribeiro disse...

Neo, amigo

Fazes parte do clã de 2008, e fica aqui o meu agradecimento pelo reconhecimento do meu trabalho.
Irei lembrar-me de ti e de todos, e o desejo de me acompanharem e dar forças ao meu projecto.Porque não é só meu, mas sim de todos.

Um abraço fraterno, do sopé da serra.

Feliz e iluminado 2009

Anónimo disse...

Querida AMIGA,

Continua na tua caminhada pela vida dessa forma tão especial e particular...
Cada vez gosto mais de ti.
Beijo muito grande e tudo de bom para o futuro!

Dário

Anónimo disse...

Bandarravet sempre a evoluir!!!! K em 2009 todos nós possamos evoluir principalmente a nossa mentalidade e que passemos mais á prática como a Ana Luísa e seremos mais felizes.

Feliz 2009 para todos.

Maria Paula Ribeiro disse...

Dário,

Distante e saudoso dia em que me recebeste com todo o teu entusiasmo e amizade quando vim para Portugal.
Já to disse diversas vezes,
se sou especial, foi porque fui acompanhada por amigos especiais.

AMIGO, desejo-te um ano cheio de boas novas

Beijo e abraço do tamanho da tua amizade, para ti e para a Martinha ;)

Maria Paula Ribeiro disse...

Susy,

Vai ser o ano de viragem da Bandarravet.

2009 será mágico!

Prepara-te.

Beijinho grande para ti e os teus

Joël Pinto disse...

Paula,

Um 2009 cheio de brilho, harmonia e muito amor é o que te desejo do fundo da minha alma.

Jinho grande

Anónimo disse...

São sapientes as tuas palavras...
Querida amiga desejo-te mais uma vez e do fundo do coração, porque para mim és uma pessoa especial, um ano novo cheio de luz e que nele concretizes tudo o que te fervilha em mente...pois evoluindo contribuímos para um mundo melhor...
Beijo grande

Anónimo disse...

ola amiga Paula,

Espero que este post desperte a consciência de muita gente por este pais fora nunca é de mais lembrar que existem muitos animais que precisam de uma família que lhes dê amor e carinho...
Querida Ana Luísa, trata bem desse teu novo amiguinho... Felicidades para a família.
Beijocas...

Anónimo disse...

Paula,

O Kepper encontrou uma família e nós encontramos um "potinho de carinho". Vamos terminar o ano refletindo sobre quantos outros "potinhos de carinho" estão por aí e que podemos fazer mais por eles e por nós tbm.

Um ótimo 2009!!!

Bjs,

Paula Lirio

Maria Paula Ribeiro disse...

Joel,

E eu retribuo os votos do fundo do meu coração.
Beijo beijo beijo
Caminharemos juntos em 2009!

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana Cavaca,

Grata, sabes bem o quanto aprecio a tua presença aqui.
Os meus votos já foram ditos mas a dobrar anda fica melhor!

Beijos para ti e família

Maria Paula Ribeiro disse...

Xana, AMIGA,

Abre bem os olhos em 2009, e não fechas portas, precipitadamente.;=)

Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Paula Lírio,

Que seja um ano repleto de coisas boas para ti e todos nós.
Para o "potinho de carinho" já o será com toda a certeza.

Beijinho muito grande e um em especial à pequena, grande menina, pelo nome d Ana Luísa

Com paz e luz,

Maria Paula

princesaesquimo disse...

Bom ano Mary Paula
Gostei muito de ler esta história da Ana Luísa, às vezes têm que ser os mais novos a chamarem a atenção para certas coisas que nós andamos muito abstraídos preocupados com as nossas vidas.
Desejo um ano de 2009 de grande crescimento para ti e para a tua clínica fantástica.
Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...

Sam,

Amigalhaça virtual, é bem verdade o que dizes, mas ficamos contentes ao ver cada vez mais esses momentos.

Obrigado pelo fantástico!, Mas es exagerada, lol. A Bandarravet ainda procura o seu espaço, e ainda irá crescer, provavelmente mais ainda este ano. Vou ter um ano intenso de açertos e novidades. No final do ano, cá estarei a fazer o inventário!
Agora que fantástica és tu, não tenho dúvidas, amiga e colega de carteira, lol lol

Tudo de bom para ti este ano, e eu a vê-lo!

Beijinho grande

Anónimo disse...

bonne anneé 2000neuf
dejeiste o dobros d aquillo que tu me deseije un bon saude,paz, alegrias,euros o dollars,nao nos equecamos das otras coixas da vida, kir royale,pomme de terre,huitres,fois gras.....té partis dans ton livre
beijos
td de bon para ti

Maria Paula Ribeiro disse...

Salut Manito,

Merci.

Bonne année a toi aussi.

Se podes repetir proeza de um novo bilhete, lol :=) Mas não pro Natal, este ano tem de ser com o mano mais velho.

Com toda a certeza que não faltarão as coisas que pedes, nem para mim, nem para ti!

Livro???? eu vivo o que eles me dizem! ;)tu também devias ler umas coisitas.

Allez, bisous franjino

Anónimo disse...

Uma vez um "passarinho" disse-me : esta mulher é a vontade de vencer... palavras que hoje tenho que concordar.
Pois ao longo destes anos que tenho acompanhado a vida da humilde Bandarravet vi a forma como lutas para que 2009 seja o ANO MÁGICO.
Espero que sim, e sabes que tens o meu apoio total.
O Moet Chandon fez lembrar que "alguém" está a dever os morangos, ah!ah!ah
Bom Ano 2009
Beijinho

Maria Paula Ribeiro disse...

Miguel Ana e Zola,

Feliz ano
Este ano vai ser o da Bandarravet, não tenhas dúvidas nisso! :=)
Já hoje tive a 1ª abordagem para o outro projecto (estrutural) que tu sabes!
Por isso terão de crescer as encomendas à GVet,

O Moet vai te de esperar que cresçam os morangos, lol Sabes bem como são os escorpiões...só promessas!!!!!!!!!
Mas ela diz que primeiro quer ver esse Moet! :=)

Beijos aos 3

Anónimo disse...

ola Paula

Já vim tarde a ler este comentário, mas não tão tarde para te dizer que as tuas palavras servem de animo para este novo ano, espero que seja bem melhor do que o ano 2008, e espero que o crescimento da Bandarravet seja cada vez maior e que estejes sempre rodeada de boas energias e positivismo...!

Bom ANO
Bruna

Maria Paula Ribeiro disse...

Bruna

Nunca é tarde, seja para o que for...
Agradeço as tuas palavras.

A Bandarravet está de encontro ao seu caminho, ada vez rodeada de boas energias e positivismo...

E tu como cliente e amiga, fazes parte do clã :-)

Que para ti também seja um bom ano. Não tenho dúvidas que o teu valor irá ainda dar que falar! :-) Acredita em mim, amiga. Continue assim igual a ti própria que as coisas virão. Depressa ou devagar, pouco importa, mas elas vêm.

Beijo grande.

PS: já tenho fotos da neve... Amanha as 7 da matina irei ver o panorama lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...