21/05/2009

AVALON-INSTINTO PATERNAL

O Avalon possui um instinto paternal muito sui generis, acarinhando todos os "filhotes" que vão nascendo aqui na BandarraVet, como é o caso da ninhada da Lita, uma perdigueira nacional. Contudo a Ara está iniciando o cio neste momento e estou a ponderar em lhes oferecer novamente essa vontade.
Quem sabe se num futuro próximo, não serei eu mais uma vez contemplada por mais uns momentos únicos de puro amor incondicional...







Estou atenta aos príncipes para lhes proprocionar uma bela noite de núpcias!



O futuro o dirá...

18 comentários:

Ana Cristina disse...

faz a boda e convida os amigos :-)

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana Cristina,
Ficam nervosos com a festa ;-)
"Nessa" altura querem sossego...
Mas farei festa quando nasceremos os meus lindos ursinhos!!!!!!!!!
Beijinhos

Isa Grou disse...

Olá Maria Paula!

Seus pets são lindos demais!!!
Avalon é literalmente muuuuuuuuuuuuuito fofão! (risos)
Parabéns por ter "amiguinhos" tão lindos, viu!

Grande beijo.

princesaesquimo disse...

Olá Mary Paula

Queremos reportagem!!! Quero saber tudo quando o evento ocorrer. São mesmo queridos, dá mesmo vontade de apertar.

Parabens à Lita :)))) e a ti...

Beijinhos

Unknown disse...

Casamenteira!!!

Com direito a festa no nascimento.

Ana Cavaca disse...

Olá bom dia,
Que fotos tão lindas!!!
Nunca tinha visto um macho gostar tanto de filhotes, ainda para mais não sendo seus...a sério a ideia que tenho é de que os machos não ligam muito aos filhos, ficando essa tarefa mais a cargo das mães cadelas...
Bjinho grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Isa,

Muito obrigado! Os nossos são sempre lindos, não é?
E todos eles especiais e com o seu dom!
;) Um beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Sam,

Reportagem??? De que momento/evento? lol

Se nascerem, não me importaria, se pudesses ter um, de OFERECER um à tua princesa!
Um "chow da Terra do Bandarra" (como registei o meu afixo de criadora) na Madeira, ;-) Pensa nisso!

Uma das razões porque não tenho feito criações "desmedidas" com a Ara, prende-se ao facto de que os meus filhotes têm de ficar num lar que lhes proporciona felicidade..

É o meu requisito fundamental!

Mas vou co-criar uma coisa que me falta: câmara de filmar, para a reportagem...

Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia António,

"Casamenteira"??? eu, lol lol lol
Sou mais "controladora" de natalidade, ;-)

A Ara fez 6 anos, queria pelo menos mais uma ninhada, onde desejo que saia um chow preto, para poder ficar com ele...

Nascimento, é sempre uma festa!

Kiss kiss

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Ana Cavaca,

Pois é.. mas o Avalon é assim! E digo-te, sofreu com a primeira ninhada dele, pois a Ara só permitiu a sua aproximação aos 15 dias!!!!!!!
Impressionante. Eu tinha de pegar num filhote, às escondidas dela e levá-lo um pouco ao pé dele... ;)
Foi um período meio complicado de gerir... depois foi sempre ele a tomar a dianteira! ;)

Beijo grande

Maria de Fátima disse...

Olá Maria Paula os teus chows chows são tão lindos.Deve ser muito fofinho passar a mão pelo pêlo deles.Beijinhos e bom fim de semana.

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Maria de Fátima,

;-) Pois é, mas sabe melhor no inverno! É mais caloroso, lol

Beijinhos e bo fim-de-semana

Cristina Paulo disse...

aiiiiiiiiiiiiii que saudades desses momentos únicos...ainda no outro dia estive a olhar para as fotos dos netos de uma cadela minha, parece que foi ontem e hoje já são todos uns matulões!
Bjos e bom fim de semana!

Adelaide Figueiredo disse...

Maria Paula

Mas que maravilha! Quando houver nascimento faz a reportagem para ficarmos mais informados destas coisas da natureza.

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Siala,

;-) Entendes bem o que eu digo então!
Maravilhoso mesmo...
E sentirmos os nossos "pets" confiar em nos na altura do parto, apoiando-as e deixando-nos PARTILHAR, é mesmo um fenómeno de outro mundo!
Tenho visto o teu blogue! Lindo o que tens escrito ultimamente, ;)

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Adelaide!!!!

Bela festa hein!!!!
Não te preocupes, reportagem não vai faltar! :)
Até porque a Ara, não me larga um cm na altura do parto!
Beijinho grande

Joël Pinto disse...

Olá Paula..

Cá ficamos à espera das novidades. O Óscar não liga nenhuma aos filhotes que faz. E se ainda for preciso, é capaz de lhes rosnar quando os ponho ao pé dele...

Maria Paula Ribeiro disse...

Joel,

;-) Vamos aguardar, ;)
Jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...