06/05/2009

ENTREVISTA NO COVA-DO-URSO


Hoje é um dia especial para o "BandarraVet".

No blogue "Cova-do-urso" (clique aqui) do meu amigo, mestre e Astrólogo, António Rosa, foi publicada a sua entrevista com o "BandarraVet".

É uma honra e grande orgulho, tanto pela amizade que lhe tenho como pela mestria em ser meu exímio professor de Astrologia e Astrólogo que me tem orientado. Não se esqueçam também que é o incondicional padrinho do "BandarraVet"!!!!

António Rosa é Astrólogo profissional há mais de 30 anos, criador do site da Escola de Astrologia Nova-lis (clique aqui), que frequento, criador da Comunidade Astrologia (clique aqui), e criador dos Cursos online de Astrologia (clique aqui). É também editor e criador do "Projecto Anjo Dourado", uma empresa portuguesa de edição e distribuição de livros e outros produtos afins, de temas especialmente dedicados à auto-ajuda, espiritualidade e esoterismo (clique aqui).


É como se fosse um farol que orienta a minha vida.

Obrigado António!

Hoje peço a todos os leitores, que rumem até ao Cova-do-urso e se juntem à festa!!!!!

Muito obrigado a Todos!

Leiam a minha entrevista

aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...