23/05/2009

MERCEDES

Houve quem dissesse que eu tinha um Mercedes topo de gama! Pois bem, venho então desfazer o equívoco. Tenho sim um Mercedes de orelhas, combustível a feno, estofo carroça e acelerador chicote!!!!!!!!! O meu ilustre Batanete, que muito nos deu a fazer durante toda a tarde de hoje... Mas valeu pelos sustos e pela boa disposição!

Batanete, vamos lá dar um jeito ao pêlo????

Vou tentar primeiro uma coisa!!!!!!

Upssss...pára quieto!!!!!!!

Anda lá lindo, não custa...

Tá quase, tá quase... mas pára quieto!

Consegui!!!!! 2 lindos teimosos!!!!

Parte pior: tosquiar por baixo... vou ter de lá ir...àquele sítio...

Devagar, devagarinho....

Eu sei que estou longe...mas garanto-vos que vi de perto uns coices!!!!!!

C´est fini! Lindo que ele se portou!!! (apesar dos coices!)

Os meus estão melhores, vá lá!!!!!!!

Bem, toca a acelerar... Susana, onde está o acelerador chicote? Vamos lá que hoje é dia de night!!!!!

Bom fim-de-semana!

26 comentários:

Adelaide Figueiredo disse...

Paula,

Mas que fartote de riso.

Está mesmo engraçada essa banda fotográfica. O Batanete é que não deve ter achado piada nenhuma

Beijinhos e bom fim de semana-

Maria de Fátima disse...

Olá Paula adorei as fotos todas.Beijinhos.

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Adelaide,

;-) he he he he he he
Houve alturas que o batanete queria mesmo acertar! Mas podia ter sido pior,lol e foi a primeira vez que montei e cima! ;)

Beijo e bom domingo

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Maria de Fátima,

Muito obrigado, ;) Queres dar uma voltinha?? lol

Beijinhos e bom domingo

Susana Lourenço disse...

Olá,

Em tempo de crise nada melhor do que ter um Mercedes topo de gama Económico e Amigo do ambiente.
Valeu o esforço e a dedicação durante toda a tarde entre coices e umas boas gargalhadas pois ele ficou bonito. Foi pena o acelerador chicote não ter chegado a tempo (ele não precisa) e assim ele não pôde ir pra night.
Fica pra próxima Batanete.

Bjs e bom fim de semana

Maria Paula Ribeiro disse...

Susana,

Oi oi. ;-) Este Mercedes precisava de travões ABS, lol lol
Pois foi divertido, e tu a fugir dele, lol É um querido, gosta de da beijos mordedores, lol

Jinhos, agora que descansei, vou estudar!
Até amanhã ;)

princesaesquimo disse...

Mas que belo Mercedes lol

Isso é o que chamo alegria no trabalho!!!

Ah ganda batanete que ficaste tão lindinho.

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...

Sam,

;-) A alegria e o divertimento é o meu melhor anti-stress! ;-)

"Alugo" o Batanete, quando for preciso, lol

Jinhos e bom domingo

Unknown disse...

Paula

Que pena! Afinal não tens Mercedes topo de gama? E eu já a imaginar-te ao volante de um 2 lugares!

:):)

Belo post o teu e muito merecido para o Batanete.

Que se há-de fazer à ideia do Mercedes? Nada! Aceitar a realidade. Creio que lá chegarás...

Pelo menos desejo-te isso. Ou outra marca qualquer que te agrade mais.

SIALAC disse...

Muito bem, querida amiga!

Fizeste com que soltasse umas gargalhadas valentes! Sentido de humor refinado.

Beijos,
Nuno C2l2is

Maria Paula Ribeiro disse...

António,

;-) Tenho um bem melhor, lol. Como disse a Susana, económico e amigo do ambiente!
Continua a imaginar-me, mas num de 5 lugares, se faz favor...onde metia a Ara, Avalon e Pimpim???? :)

Sinceramente não tenho "manias" nos carros..se bem que o meu Ibiza já está a dar o berro (260 000km). Neste momento, se tivesse possibilidade, escolheria o Nissan Quasquai, é prático, seguro e bonito, características que peso sempre!

Quem sabe um dia não me vás ver com um...;)

Kiss, vou voltar ao estudo. Já lá estive mas deu-me sono, lol, e fui dormir uma soneca :))))))

Maria Paula Ribeiro disse...

Nuno,

Rir faz bem amigo!!!!!
Liberta hormonas, endorfinas, iguais àquelas que nos dão asassssssssssssssssss :)

Jinhos e bom domingo

Ana Cavaca disse...

Olá Paula,
Eheheheheh...bonita aventura esta com o teu "Mercedes"...ehehehheh
Mas diz-me a título de curiosidade porque escolhes-te este Mercedes topo de gama??? Antigamente, no tempo dos meus avós, na aldeia, quase todas as pessoas tinham um burrinho que era indispensável e de muita utilidade nas lides do campo...e para transporte...
Bjinho grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Ana Cavaca,

Escolhi este, porque estava a ficar em vias de extinção.... já viste o que era se assim fosse???? ;))))
Os meus avós também tinham! Mas era uma burra!!!!!!!

Beijo e boa semana.

Unknown disse...

Informação:

A autora dos blogs «Dimensão Interna» e «Monólogo Amoroso» [Eu Sou Você / Adriana Canova] concedeu uma entrevista ao meu blogue «Cova do Urso», e menciona o seu blog, como um dos que ela mais aprecia na blogoesfera.

A entrevista será publicada amanhã, terça-feira, dia 26, às 10 horas (horário de Brasília) - 13 horas (horário de Portugal.

Cumprimentos

António Rosa


===========


Paula, beijinho.

Marise Catrine disse...

Mas que belo Mercedes!
O que me ri com as fotos.
Muito bom senhora Doutora.

Beijocas

Maria Paula Ribeiro disse...

António,

Obrigado. Presença confirmada para a festa! :)
Kiss kiss

Maria Paula Ribeiro disse...

Marise,

;) Acredito e exponencialmente mais divertido ao vivo! Tenta imaginar.
;) Beijocas e boa semana :)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Achei foi muita graça em todas estas fotos!
Batanete como sempre lindo!!!E você sabe o quanto gosto dele!!!
Também achei graça no post anterior...que susto hein?!?
O blog está lindo e super animado...parabéns por essa energia gostosa!
Um beijo grande
Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid, madrinha,

Em primeiro lugar seja bem vinda de volta! ;-)
Estes posts são de pura distracção, para esconder um pouco o trabalho árduo que se começa a sentir... Mas neste momento só me apetece "gritar" por estes momentos de alegria que partilho.

;) É esquisito? É... mas nada acontece por acaso... e no meio disto tudo, flui muito mais do alegria que tenho mostrado... (acho que entendeu, né?)

Um beijão amiga!
Feliz pela tua presença. Sinto-a ;-)

Anónimo disse...

Olá Paula, Bom Dia quase que senti inveja da vossa diversão com o Batanete, não te esqueças de quando fores para a night no teu mercedes cabriolet passares na ninha casa que eu tb vou. Bjs
DEolinda

Maria Paula Ribeiro disse...

Deolinda, amiga

;) Antes de mais que sejas bem-vinda ao meu cantinho!
Não te preocupes com a night! Vou começar a fazer um roteiro, ;)
Gostei do cabriolet, he he he he he he
Faltam é uns airbags!!!

Um beijo grande e agradecida pela tua visita à clínica! ;)

Hazel Evangelista disse...

Ai, o que me ri com este post!
Os burrinhos são realmente muito queridos.

E que belo sorriso este menino tem!

Quero agradecer-lhe, Maria Paula, pelas vezes que comentou na Casa Claridade: obrigada!
É sempre muito bem-vinda.

Beijos mágicos!

Maria Paula Ribeiro disse...

Hazel, amiga

Trata-me por tu, se faz favor, pois é assim que os meus amigos me tratam! :)

O batanete faz rir até o mas sisudo,lol

A tua casa é "lida" every day! ;-) É muito querida. Tenho aprendido muito!

Um beijo grande

Catarina João disse...

Olá,

A tua banda desenhada na vida real, ficou hilariante, acredita que me fartei de rir sozinha!

Tantas aventuras e de "mercedes", simplesmente adorei.

Beijinhos,
Catarina João

Maria Paula Ribeiro disse...

Catarina,

Desculpa só agora responder...até me perdi com os comentários...
Quando quiseres, empresto o Mercedes! ;)

Hilariante seria ouvir-vos os dois a rir!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...