07/09/2010

PARABÉNS BANDARRAVET

Batanete.... preciso anunciar-te algo!!!



Sabes que hoje é dia de aniversário do "BandarraVet"?


Sabes há quanto tempo já anda na blogosfera???



Não meu lindo, não é um ano!!!

O tempo passa, sabes?


Vá lá... tu consegues!

Pois é!!!

2 lindos anos como as tuas 2 lindas e grandes orelhas!!!



E hoje resolvi festejar este dia contigo,
pois tu és o menino lindo da madrinha Astrid!

E vamos a galope até ao Cova-do-Urso buscar o padrinho António Rosa, para a festa!


A Todos o meu Bem-Haja!!!

Que possais cada vez mais, Olhar o Mundo Animal de outra forma!

Maria Paula Ribeiro

34 comentários:

Fada Moranga disse...

Então e bolo?!?!?!

O Batanete vai dar-te cá um coice... ;-)

Vá, Batanete, recebe um balde de Chocokid colheita especial 2 anos e um bolo de cenoura e aveia!

Bem hajas tu e o teu império!
Parabéns Bandarravet!!!

Beijos***deFada

Astrid Annabelle disse...

Obaaaa!!!Festa!!!
Dois aninhos já tem este canto tão lindo da blogosfera!!!
Tenho o maior orgulho de ser a madrinha do Bandarravet Maria Paula!
O Batanete sabe disso!Temos uma grande afinidade!!!!rsss
Fico muito feliz por ti Paulinha!!! É um sentimento muito gostoso quando os nossos blogs aniversariam.
Tchim! Tchim! afilhada,amiga,querida...
Tchim! Tchim! Batanete!!!
Tchim! Tchim! a todos !
E esta festa já tem Chocokid...
Parabéns!!!
Beijo grande no seu coração querida!!!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Fada,

Bem-hajas!

O bolo deve vir daqui, http://amorecoentros.blogspot.com/

ou daqui,
http://fadamorangashop.blogspot.com/

:)))Sabes eu é mais bisturi! ;))))

Beijo e um grande abraço!

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Desde que soube da mudança de férias, que sofreram "un petit décalage" tina em mente fazer um post com o Batanete...
Sabia que irias gostar.

Orgulho tenho eu por me teres incutido em mãos um projecto desta envergadura.
O Eclipse em destas coisas....
E tudo começou por causa dos animais...incrível como vai o tema esta semana! ;))))

UM Tchim tchim com copos cintilantes de luz!;)))

Beijo bem grande Madrinha!

Adelaide Figueiredo disse...

Parabéns à BANDARRAVET!!
Muitas felicidades para ti Paula e que nos continues a mostrar o Batanete e todos os outros amigos de quatro patas e outras histórias:)

Beijo

Isa Grou disse...

PARABÉNS PARABÉNS pelos 2 anos da Bandarravet Maria Paula querida!

Este é um espaço muito especial, viu?
Que venham muitos e muitos anos mais!!!!
Sucesso sempre!

"Agora vou me servir de chocokid ante de ir dormir!!!!!" *rs

Beijos.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!
Parabéns!!! Que vc continue comemorando muitos aniversários blogais rs ainda, levando todo o amor que tens pelos animais e conscientizando as pessoas da importância destes nossos irmãozinhos na terra.
Amei seu post.
Beijinhos e bem haja!

Flores e Luz.

Unknown disse...

Maria Paula

À hora que publicaste o post já estava eu a dormir, por isso o ter vindo agora de manhã, bem cedo.

Sinto um grande prazer em ser padrinho do BandarraVet. É dos blogues mais originais e com voz própria que conheço na blogosfera.

Parabéns, parabéns, parabéns.

Beijos.

Frederico Lucas disse...

Muitos parabéns por partilhares o dia a dia desse teu fantastico projecto.

Um abraco forte



Fred

Maria Paula Ribeiro disse...

Adelaide,

Bem-hajas amiga. Acompanhas desde o início este projecto que me dá imenso prazer.

Continuarei sim, sem dúvida.

Beijo grande amiga

Maria Paula Ribeiro disse...

Isa,

Isa, bem-hajas amiga.
Você também é especial e todo o teu blog.

Vamos ao chocokid! :)))

Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Mônica

Bem-haja pelo teu lindo comentário.
Despertar a consciência das pessoas com os nossos "pequenos" é sim, um objectivo deste blog

Porque somos Todos Um!

Um grande beijo e abraço

Maria Paula

Maria Paula Ribeiro disse...

António,

Publiquei àquela hora porque seria difícil gerir de outra forma o dia de hoje.

Foste o grande impulsionador deste projecto e sempre na "retaguarda" a ajudar...Como padrinho que tenho, sou abençoada! ;))

Bem-hajas por Tudo Mestre

Beijo

Maria Paula

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Fred! ;)))

Linda e agradável surpresa! ;)
Bem-hajas amigo.

Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria Paula!
Tchim...Tchim...aos animais!!!
Tchim...Tchim...ao Batanete!
Fada já irei ver este bolo...
A todos Tchim...Tchim...
Um beijo gostoso e até logo...voltarei...
Astrid Annabelle

Bruna disse...

Parabéns Linda

São 2 Anos de posts lindos e sempre mt interessantes... continues assim sempre!!
Beijos Grandes ********

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid! ;)))

Estou ainda a almoçar com amigos, lol
;))
E de sobremesa vai uma tarte de maçã, com as maçãs que o Batanete nos dxou, lol lol lol

Tchim Tchim!!!! A Todos
Um grande Tchim contigo! ;)))

Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Bruna,

Já me aturas de perto há 2 anos????
;)))) he he he he
Quer dizer eu aturo-te! ;PPPPP

Bem-hajas linda

Beijo grande

Marisa Borges disse...

Ah pois é!!! 2 anos passam a correr...neste caso a galopar ;)

Olha que só tendo dois anos é cá um matulão hihihihih mas com dois pesos pesados desse gabarito como padrinhos é compreensível!!!!

Como diz a Fadinha muita saudinha!!!

Fico à espera do bolo que bem me apetece um docinho.

Beijocas e parabéns minha querida

Caty disse...

Olá!
Já lá vão dois anos, como o tempo passa!
Parabéns, muitas felicidades e que continues assim de vento em poupa!
Claro está, que me fartei de rir, como sempre!
ADOREI!
Beijinho

Maria Paula Ribeiro disse...

Shin,

Amiga!! Desculpa que hoje foi daqueles dias de reais visitas Uranianas (com úrano a passar na minha 12, uns restinhos ;PPPP)... muitooooooo feliz por isso!!!

Feliz por ser tua amiga de blog e real também!! (aquela tarde mágica com o "peso pesado" fica na memória akashika!!!!)
Sei e sinto que e divertes tão em no teu cantinho como eu me sinto, ;))))
E por isso te agradeço d coração a tua visita! ;)))

Quanto ao bolo, foi uma bela tarte de maçã que ainda vou tentar descarregar do cartão e colocar no post! ;PPP

Beijinho grande Amiga Sacerdotisa!

Maria de Fátima disse...

Olá querida Mary Paula, muitos parabéns pelos 2 aninhos do Bandarravet!Que continue a celebrar muitos e muitos e muitos e que nós estejamos por aqui a assistir e a festejar com muito chocokid e muito bolo, risos.Bem hajas linda Srª.Drª.Vet.Beijocas grandes e fofas.

Maria Paula Ribeiro disse...

Caty,

Bem-hajas linda!

Sabias que há feições que imaginava à medida que fazia o post, tipo: "se .... visse isto, estaria a dar uma valente gargalhada"....

;))) Afinal não me enganei muito! ;PPPP

Beijo grande amiga
e conta, com mais contos reais "made in BandarraVet" ;)))

Maria Paula Ribeiro disse...

Maria de Fátima

Srª dra Vet??? Ai ai ai ai ai ai
Minha querida, aqui sou amiga! ;))

Bem-hajas e conta sim.... tenho muito prazer neste projecto! ;)

Beijinhos grandes

Miguel Vieira disse...

Muito bom blog, 2 anos passaram a correr com muita e util informação.
Parabéns e continua, pois é sempre bom ler as tuas palavras.
Beijinho enorme de nós os 5, vou enviar a foto do quinto elemento cá de casa.
Parabéns.

Deolinda disse...

Bom dia, bem, eu sem Batanete para galopar vim a pé por isso "PARABÈNS" atrasados mas muito feliz por te conhecer e que venham muitos anos mais cheios de sucesso e muita alegria para continuar a ler o teu blog.

Já agora sobrou ao menos uma cenorita da festa:):):)

Cristina Paulo disse...

PARABÉNS :D PARABÉNS :D PARABÉNS:D
que estes 2 anos se multipliquem em muitos mais e que continues sempre a ser uma luz no mundo que celebra a Natureza viva!
Um grande beijinho!!!

Joël Pinto disse...

Ontem, foi-me impossível aqui vir, mas eu sei as técnicas de tortura a que foi acometido o pobre do batanete para levantar apenas uma orelha e depois a outra a meio e por fim as duas...
Só mesmo ele para abrilhantar o segundo aniversário deste projecto de sucesso.
Só de me lembrar do ió dele quando a Graça disse que não tinha os dentes lavados... enfim, mas é assim a pureza dos animais.
Eu só não me lembro de ter visto as taças de champanhe, mas como eu não bebo álcool, também não fez diferença nenhuma.
Que continues grande e incapaz de dizer não a um amigo e não te cansares de me dar conselhos para os meus meninos, principalmente para a Zuca (que já anda!!!).

Jinhos grandes...

Ana Cristina disse...

ainda há bolo? As minhas desculpas pelo atraso..............mas o trânsito não me tem dado tréguas.

Beijo e PARABÉNS

Maria Paula Ribeiro disse...

Miguel, ;)))

Bem-hajas. Qual é o 5º elemento????
2 ou patas??? :PP

Fico à espera!

Beijo e abraço à família.

Maria Paula Ribeiro disse...

Deolinda,

E é que agradeço teres cá passado na clínica. "Pena" tenho sempre de estar bastante ocupada em consultas, que não vos dou o devido tempo....

Mas orgulhosa por perceberem todos isso.

Bem-hajas amiga.
Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Eri,

Foi preciso fazer anos para te reencontrar o "rasto" na blogosfera!!!

Lembro-me de anunciares e visitar o novo endereço, que "não gravei"....
E vezes sem conta andava para te enviar um email a contar isso! ;)))
Nem sabes como fiquei contente por estares aqui, amiga! ;))))

Bem-hajas e conta comigo no futuro.
Beijo grande

Maria Paula Ribeiro disse...

Joel,

Antes de responder, e como sei que acreditas e confias em mim, repara no que nos aconteceu ontem....
Um reencontro de amigos, juntos passados 12 anos!!! ;))) Em Astrologia tem muito que se lhe diga! ;)))
Para mim foi um dia bem marcante que adorei...Bem-hajas!

Quanto às tuas palavras, são muito sentidas e podem passar anos a fio, que te estenderei sempre a mão para ti e os teus de 4 patas! ;)

Mesmo que daqui uns anos estiver num país longínquo a tratar leões, ou gorilas ou macacos! ;))))

Bem-hajas tu amigo!
Beijo grande e vá aparecendo.... A Zuca agradece! ;))))

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana Cristina,

;)))

Dei pela falta, mas estava tranquila, ;)
Mas se soubesse que era do trânsito mandava para aí o Batanete abrir as alas! ;PPPP

Há sempre bolo...aliás vais ser o meu jantar!;)))

Beijo e bem-haja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...