11/09/2010

PARABÉNS CALOIRA MEGUI!


No meu trajecto profissional, posso dizer que sou abençoada pelas pessoas que se cruzam no meu caminho.


Desde cedo, a "Megui" despertou a minha atenção e senti uma enorme empatia por ela. A sua timidez travou durante algum tempo a sua afirmação em me dizer que o seu sonho, seria ser Médica Veterinária.

Como eu já o tinha intuído, amiga. Do meu lado, sempre tiveste o meu apoio incondicional em ser o teu ombro amigo, consciente ou inconscientemente.

Sempre, e Tu o sabes, que devemos acreditar sempre na nossa força interior. Fizeste isso ao longo destes últimos anos, para te preparar nesta nova fase da tua vida.


Não tenho dúvidas que o teu caminho que irás percorrer será de grande realização. Tu própria me demonstraste, um caminho de verdadeira compaixão por eles, de entre-ajuda, de uma extrema sensibilidade e de amor pelos nossos amigos de quatro patas.

Não tenhas medo dos teus medos, enfrenta-os!

Afasta as tuas dúvidas, através da sabedoria!

Abraça o desconhecido e caminha sempre, mas sempre com honestidade para contigo própria!


Mantém a Tua Fé acesa!

Tu Consegues!



E, se por algum momento vacilares, lembra-te da "BandarraVet" e toda a sua envoltura.

Relembra e sente os lindos momentos que passamos e que Todos nós guardaremos!

Lembra-te Deles, que estarão sempre ao teu lado!


Hoje estou particularmente feliz por ti Amiga e também muito emocionada.

Viva a Caloira Megui!

Parabéns!!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!


Maria Paula Ribeiro

4 comentários:

Ana Cristina disse...

lindo incentivo :)

Maria Paula Ribeiro disse...

AC,

;) Ela merece! ;)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
É tão gratificante quando assitimos a evolução das pessoas que queremos bem.
Parabéns Megui!
Linda moça!!!
Dê um beijo nela por mim e diga que desejo o maior sucesso nesse novo momento de vida,OK?
Beijo para ti... enorme!!!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Bem-hajas.

É verdade e é muito estranho, mas um sentimento gratificante poder seguir o crescimento deles.

A Megui é uma delas, e sei que saberá seguir o caminho delas.

Apenas estarei nos pequenos "Percalços" ;))))

Irei dar-lhe o recado, sim Astrid! ;))
Bem-hajas tu, e muito.

Beijo grande

Maria Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...